Author: .
•2/07/2011
Oi pessoas! Hoje vou falar de uma peculiaridade das bandas de ca que eu, particularmente, tenho gostado, apesar de no começo ter estranhado... por aqui a regra do 'faça você mesmo' funciona muito bem, e pra gente que ta acostumado com a do 'se vira nos 30' no Brasil, num instante desenrola :D
Como eu tô a caminho de me tornar uma condutora (como diz um amigo meu, que Deus proteja os postes de TR amém!), vou dar dois exemplos de self-services nessa area. Primeiro, pra abastecer o carro, esqueça a figurinha do(a) frentista prestativo(a perguntando se você aceita um cafezinho enquanto espera encher o tanque... poooode botar as canelinhas pra fora do carro e ir você mesmo abastecer, é bem pratico apesar de no inverno ser uma tortura passar uns minutinhos segurando a pistola da gasosa (af que o tanque nao enche nuuunca), na propria bomba tem a maquininha pra você mesmo passar o cartao, se for o caso, se nao, a mocinha ou o mocinho fica la dentro, no balcao da conveniencia esperando voce (pessoa honesta que é) pagar o montante final (com taxas é claro). A gente fez um seguro que tem uns postos de gasolina filiados que a medida que a gente abastece, acumula uns pontinhos (sistema fidelidade).
Um outro exemplo de self-service é a lavagem do carro, bom... tem a opçcao de você pagar um pouco mais caro e ficar sentadinho dentro, e ficar esperando a lavagem terminar ooooou, pagar $ 1,00 por alguns minutinhos de jato de agua e lavar você mesmo. Sabado passado foi minha vez de começar a lavar o carro sozinha rsrsrsrs, bem Fred me ajudou claro porque eu era cafe-com-leite, mas acho que nas proximas vezes vai ser valendo :D
O fato é que aqui, a gente aprende que nem sempre é preciso pagar pra alguem fazer algo pra vc, e que pode até nao ser tao agradavel, mas sair com a sensacao do 'fui eu que fiz' nao tem preço!
Boa semana a todos, bjs!
Luh

This entry was posted on 2/07/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 8 de fevereiro de 2011 às 13:31 , Antonio de Pádua disse...

égua, lavar o carro nessa época deve ser um dos piores "doyourself" que tem por aí... beijos..

 
On 9 de fevereiro de 2011 às 13:13 , Carla S. disse...

Luh, é ótimo entrar na net e ver sempre atualizações do blog de vcs. Dá pra sonhar sempre com o dia em que eu também vou estar congelando para abastecer o carro. hehehe...