Author: .
•2/25/2011
É isso ai minha gente... passei no meu primeiro teste teorico na auto-escola (86%...pas pire). Agora, a proxima etapa é levar minha documentacao no SAAQ para pegar meu permis d'apprenti, com ele vou poder fazer as aulas praticas obrigatorias mas tambem posso dirigir acompanhada com alguem que tenha pelo menos 2 anos de carteira aqui no Québec.
As aulas praticas, como eu disse em um outro post, duram cerca de 10 meses, e sao sempre alternadas com aulas teoricas (ainda), sendo uma aula teorica e duas praticas (de cerca de 1h cada).
Estou feliz, depois do xororo de ter que esperar mais um ano, acho que no fundo foi melhor, dirigir no inverno aqui nao eh brincadeira, entao por isso que os aprendizes sao praticamente forcados a praticarem em todas as estacoes do ano antes de tirar a carteira.
Terminei nem contando... pois nao eh que tem uma outra brasileira na minha turma da auto-escola? Adorei, pelo menos nao me sinto mais tao perdida no meio dos pirralhos de TR rsrsrs.
Bom vou indo, vou relaxar... tive uma semana e tanto. Dei 2 treinamentos para alguns funcionarios da fabrica (um em espanhol e o outro em frances), tive algumas reunioes puxadas com a diretoria da empresa e ainda minha prova... minha cacholinha precisa de repouso :)
Bom fim de semana a todos. bjos, Luh
This entry was posted on 2/25/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 28 de fevereiro de 2011 às 04:59 , Douglas e Cintia disse...

Parabéns!!!
primeiro comentário que postamos porém já acompanhamos o blog a um bom tempo.
Eu e minha noiva estamos elaborando o projeto ainda, a com certeza o blog de vocês está sendo de muita valia.
Em setembro iremo passar a nossa lua de mel aí no Quebec para batermos o martelo na escolha da cidade, estamos bem inclinados a escolher TR.
Mais uma vez parabéns e obrigado.

Att
Douglas e Cintia