Author: .
•2/16/2011
Oi minha gente... estamos muito felizes por estarmos trabalhando aqui em TR... ainda mais na nossa area de formacao...mas eu nao vou mentir que de carnaval eu bem que nao gosto mas do tal do feriado.... ai como eu queria viu... to cansada geral, essa historia de começar do zero e num outro idioma lasca os neuronios da gente :/ Ai de curiosidade fui dar uma checada pra saber quando seria o proximo feriadao daqui rsrsrsrs, acho que esse meu lado brasileiro de querer imprensar um uns dias anda bem aflorado, ainda mais quando lembro que aqui a gente soh vai ter direito a duas semanas de ferias...puhhh...pois bem... aqui esta a lista com os jours feriés daqui:

- 1 de janeiro (Ano Novo
- Sexta-feira santa ou a segunda de Pascoa (o empregador escolhe);
- A segunda precedente ao 25 de maio (dia nacional dos patriotas);
- 1 de Julho (Festa do Canada) ou, se cair num domingo, passa a ser no dia 2;
- Primeira segunda-feira de setembro (Festa do trabalho);
- Segunda segunda-feira de outubro (açao de graças);
- 25 dezembro (Natal).

Bjos, Luh
This entry was posted on 2/16/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 16 de fevereiro de 2011 às 09:14 , José Almeida e Lúcia disse...

Nossa, tão pouquinhos, pelo menos eles transferem os feriados

 
On 16 de fevereiro de 2011 às 12:51 , Louise Galdino disse...

TA LONGE ESTE DESCANSO RSSS

 
On 18 de fevereiro de 2011 às 11:40 , Pádua disse...

Essa estória de feriado só me lembra um professor de Filosofia que eu tinha na faculdade, que vivia reclamando que no Brasil temos muitos feriados... era uma estória de que nos EUA quase não tem feriado que cansava... é minha amiga, males do primeiro mundo ter poucos feriados... pode deixar que eu vou lembrar de descansar por você no carnaval.... hehehehehe... beijos..