Author: .
•11/30/2010
E aeee pessoas!!! Temperatura diminuindo, frio chegando, neve caindo... o que fazer?? A resposta é: aproveitar! Se vestir direitinho pra não passar aperreio e curtir o que o inverno tem de bom pra oferecer...Esse final de semana tivemos uma amostra de como tirar proveito dessa época do ano... No sábado fomos patinar no gelo no Colisée a $ 2 a entrada, que na verdade é uma arena de hockey (que a propósito estou louca pra assistir um jogo!), suuuper legal... eu fiquei impressionada como todo mundo patina aqui, caramba, a galera já nasce com patins nos pés gente! E pelo visto não tira a vida toda, porque de pirralho a velhinho tava lá... que inveja viu... mas não percam as esperanças... pra quem nunca fez isso na vida, como eu claro, tem uma cadeirinha de apoio, faz a gente se sentir ridículo mas fazer o que né, quem mandou não nascer no Canadá?
No domingo fomos fazer Glissade... nooosssa essa foi mais fácil, mas a pessoa fica ainda mais ridícula deslizando de bunda numa prancha na neve, e eu adoreeeei! Levei cada capote...comi neve pra caramba! De novo! De novo!!!! Confiram os vídeos!



This entry was posted on 11/30/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 1 de dezembro de 2010 às 16:41 , Leo&Chris disse...

Que mááááááximooo, luh! Adorei e bolei de rir! rsss Aki tá um calor daqueles de ferver o juízo! haha Beijosss

 
On 1 de dezembro de 2010 às 16:57 , Louise Galdino disse...

NÓS VAMOS NO SÁBADOOOOOOOOOOO TEM QUE NEVAR RSSSSSSSSSSSSS

 
On 1 de dezembro de 2010 às 18:47 , Leonel Luiz disse...

Muito divertido. Adorei !!!!!

 
On 2 de dezembro de 2010 às 09:52 , Danilo Almeida disse...

Alo Fred e Luana, muito massa, né?! :)
Em breve chegaremos!!

Abs,
Danilo

 
On 3 de dezembro de 2010 às 09:13 , Anônimo disse...

Adorei!!!

Ai que vontade de refrescar brincando na neve....

Lú, vá treinando que quando chegarmos ai, vc será a nossa instrutora...

Bjos

Mme hair... kkkk