Author: .
•11/19/2010
Oi pessoal! Dia bonito hoje, ensolarado, sexta-feira! (Me lembro bem do sentimento que eu tinha ainda no Brasil quando chegava a sexta-feira hummm que delicia!) O fato é que a vida continua, e aqui tem continuado muito bem obrigada, as vezes ainda somos tomados de susto como as coisas têm se encaixado no seu devido lugar, tao recompensador... Hoje é véspera do meu aniversario e ontem estava fazendo uma retrospectiva e percebi quantos presentes ganhei antes do tempo (no fundo creio que foi no tempo certo), além de presentes materiais (acreditem, foram muitos!), as emoçoes que temos vivido, as descobertas, os sustos (de alegria e de estranhamento com a cultura) têm prenchido todos os nossos dias aqui em Trois-Rivières. Eu particularmente, sinto falta de algumas coisas e pessoas do Brasil, mas desde que me entendo por gente, sinto saudade, pra quem saiu de casa aos 16 anos, sei bem o que é sentir saudade, mas aprendi a usar o lado bom dela, a dar valor ao que realmente tem valor. 
Amanha iremos passar meu aniversario na cidade de Québec, quero muito conhecer o Aquarium, portanto estarei off o dia todo e como de praxe, aqui fica a deixa para quem quiser me desejar feliz aniversario rsrsrs (quem me conhece sabe que sou do tipo que liga pros amigos cobrando os parabens, ridicula!).
No mais, tudo tranquilo...o apt esta cada dia mais fofo, a nossa cara, Fred agora esta cuidando da nossa sala de estar, hummm com carinha de cinema em casa, tudo de bom! Ele (Fred) passou na prova teorica do SAAQ (carteira de motorista), nao escrevi nenhum post porque achei o que a Nicole escreveu no blog dela muito completo, confiram! A proxima etapa é a prova pratica que ele vai fazer dia 15 de dezembro (com neve ui!). Hoje faço minha matricula na universidade, estou pensando seriamente em dar continuidade nos meus estudos de pos-graduaçao, esse ainda é um caso a se pensar.
Depois falo como foi o dia em Québec. Beijocas! 
Luh
This entry was posted on 11/19/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 19 de novembro de 2010 às 17:37 , Leonel Luiz disse...

Parabéns luh, muitas felicidades, muitos anos de vida e que Deus lhe der em brodo do que ele já lhe concedeu. Ano que vem agente comemora no estilo brasileiro, um churrascão.

 
On 20 de novembro de 2010 às 10:00 , Anônimo disse...

Feliz Aniversário!!!

 
On 20 de novembro de 2010 às 11:03 , Pernambuco Canadá disse...

Parabéns luh!!!

Primeiro niver nas terras geladas... Merece até um Post rsrssr

Minha linda, tudo de bom pra vc. Que Papai do Céu continue iluminando sua vida.

Bjos de quem lhe deseja o melhor que a vida pode oferecer!!

Casal 2012 rsrsr

 
On 20 de novembro de 2010 às 11:33 , Chris disse...

Luhh! Entrei aqui hoje só p te desejar um feliz aniversário e toda felicidade do mundo! Parabéns por seu aniversário... Você é um exemplo de vida p todos que te cercam. Sou grata a Deus por te ter na minha familia (olha que metida rss)! Que Deus te abençoe hj e sempre, cunhada! Beijossss

 
On 20 de novembro de 2010 às 11:39 , Léo disse...

Maninha, que saudade! Parabéns, que Deus continue te abençoando muito. Tamu morrendo de saudade de tu aqui no Brasil. Te amu!