Author: .
•12/04/2010
Galeeeera!!! Hoje amanhecemos com o telefone tocando e nada mais era do que uma notícia maravilhosa: Fui contratada! Aham, vamos entao do começo...
Como vocês sabem, estou no processo da minha equivalência de diploma, traduçao pra la, declaracao pra ca e tudo mais... e isso leva teeeempo, entao até me tornar uma engenheira aqui no Québec pode levar uma vida... assim sendo, resolvir mandar meu CV para vagas de técnica na minha area, me matriculei na faculdade e até começar as aulas estava mesmo disposta a trabalhar em qualquer coisa, so nao queria ficar parada... mas ai Fred começou a trabalhar, as coisas se acalmaram e eu pude relaxar mais... bom, o fato é que ha 10 dias atras mandei meu curriculo para uma industria que fica ha 18km daqui de TR numa cidadezinha chamada Champlain. Entao, na ultima quinta o telefone tocou e era um dos donos me convidando para uma entrevista ontem, logico que topei! No outro dia, um amigo nosso (um dos nossos anjos da guarda de plantao) me deu uma carona ate a fabrica. Chegando la fui recebida pela mesma pessoa que me telefonou, a entrevista durou cerca de umas 2h, fiquei muito a vontade, o clima estava muito amistoso, fui convidada para conhecer o chao de fabrica e tudo mais. 
Depois de muito papo, ele ficou de me ligar na semana seguinte, mas hoje de manha ligou pra dizer que começo na proxima terça uhuuu. Serei responsavel pela implantaçao do programa de controle de qualidade e pelo desenvolvimento de novos produtos da empresa, que massa!!! Mais na minha area impossivel!
Estamos muito felizes e gratos a Deus por mais este presente em terras geladas (ta nevando agora mesmo, a proposito). 2 meses no Québec e tudo vai muito bem obrigada, para aqueles que nos olharam com um risinho ironico dizendo ih vcs vao tentar vida no Canada eh... jah tem emprego? A resposta eh, nao viemos tentar a vida, planejamos cada passo, pesquisamos bastante, economizamos dinheiro, estudamos frances e ingles e acima de tudo entregamos nossas vidas a Deus, que esta sempre no controle e sim nos temos emprego :)
Hoje vamos para a confraternizaçao de natal da empresa que Fred trabalha, à la mode quebecoise!
Bjos a todos! Luh
This entry was posted on 12/04/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 comentários:

On 4 de dezembro de 2010 às 14:12 , Anônimo disse...

Que bom que ja conseguiu um emprego, fico feliz. Em que bairro vcs moram em TR?

 
On 4 de dezembro de 2010 às 15:33 , Dani e Rafa disse...

Parabéns Lu, mto sucesso para vc!!! Aproveite bastante esta oportunidade e como vc mesma disse planejamento é tudo.

Beijo grande e parabéns
Dani

 
On 4 de dezembro de 2010 às 16:00 , Leonel Luiz disse...

Muuuito bom mesmo viu, parabéns. Fico feliz com cada conquista de vocês. Isso serve de muito incentivo e mostra que cada vez que estamos preparados tudo transcorrerá com muita facilidade.

Para essas pessoas que pensam dessa forma, é entrar por um ouvido e sair pelo outro.

Muito sucesso para você e Fred.

 
On 5 de dezembro de 2010 às 06:53 , Louise Galdino disse...

Amiga!
Mais uma vez meus Parabéns! Somos meio suspeitos para falar de tudo isso! Pois o nosso " Será" Tb está acontecendo para nós a olhos vistos a cada dia! E vcs fazem parte deste será rss.
Estamos muito felizes com a felicidade de vcs!
Abraços
Lou e Leo!

 
On 5 de dezembro de 2010 às 14:49 , Tania Vianna disse...

Gente parabéns!!!!! Fiquei muito feliz por vcs.
Felicidades.

 
On 6 de dezembro de 2010 às 06:03 , Unknown disse...

Lu, eu e minha família temos acompanhado cada etapa e cada conquista de vcs desde qdo saíram aqui do Brasil. Ficamos muito felizes com mais essa notícia de emprego, parabéns!! Vc não tem noção do grande referencial que vcs tem sido para nós, sem contar o incentivo que recebemos através de cada post. Por favor continue!!! Nós daqui tb vamos continuar orando por vcs e buscando verdadeiramente a vontade do Senhor pra nós com relação a imigração. Um grande abraço e que Deus te abençoe muito nessa nova etapa.

 
On 17 de dezembro de 2010 às 04:42 , Anônimo disse...

Parabéns aos dois! Vocês merecem pela competência e pela simplicidade e disponibilidade de ajudar aos outros!!

Ficamos muito felizes por vocês!!!

Foi uma pena não termos visitado vocês (problema logísticos) mas vamos corrigir isso na nossa volta.

Um abraço!!

Luciano e Aíla