Author: .
•12/10/2010
Galeeera! Saudade de escrever no blog! Estou feliz de estar de volta a essas mal traçadas linhas (como diz um grande amigo rsrsrs) parece até que fiquei uns dois meses sem escrever.
Bem gente, vou tentar resumir meus sentimentos e impressoes dos meus primeiros dias no novo trabalho. Estou gostando, o desafio é maior do que eu imaginava mas percebi que um dia (tomara que nao demore muito) tera valido muito a pena todo o esforço. Minha equipe de trabalho é formada por pessoas completamente diferentes (até ai normal), na produçao tem digamos, cerca de 30% de quebecoises apenas, o restante é imigrante, sao pessoas da Guatemala, Colombia, México... que em sua grande maioria nao falam uma palavra de frances (apenas espanhol), no grupo temos ainda pessoas com necessidades especiais, acho que esse é um retrato perfeito da mistura que o Québec tem se transformado. Fui bem recebida, todos muito gentis, mas estou consciente que essa gentileza tera prazo de validade curto... meu papel na empresa é de ser uma chata de galocha que fiscaliza tudo (=controle de qualidade). Essa semana minha cabeça deu um no grande, termos técnicos em duas linguas diferentes da minha, pressao da producao, reuniao de funcionario... enfim, mas tudo isso so me estimula a querer ir mais além e estou certa que esta sera uma experiência e tanto para minha vida pessoal e profissional! E o gostinho de estar se inserindo aos poucos na rotina daqui é uma delicia! De tuuuudo até agora tenho sentido muito medo do danado do frio....brrrr minha gente hoje de manha fez - 18 e o inverno so começa oficialmente dia 15 de dezembro, puts!!! 
É isso, acho que agora devo ficar atualizando o blog nos finais de semana, porque durante a semana é pau, trabalho, fazer almoço todo dia pra levar pro trabalho (tanto eu, quanto Fred), tentar deixar a casa em ordem... ui, agenda cheia! Yeah! Um final de semana maravilhoso pra vocês, amanha vai fazer um solzinho, sera que vai dar praia? rsrsrs Bjos!
Luh
This entry was posted on 12/10/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 11 de dezembro de 2010 05:29 , Baratinha disse...

E isso ai!

Força na peruca! Hihihihi.

Eu tambéem no começo sofri um bocado, mas depois que eu aprendi a coisa so vai!
E vc vai dar um salto no frances rapidinho!

Muitos parabéens!

 
On 14 de dezembro de 2010 06:03 , Ester disse...

Muita força Luhana!

Deus te ajude a superar mais esse obstáculo!
bjs

 
On 15 de dezembro de 2010 09:08 , Anônimo disse...

Luh,

Parabéns Flor!!

Bjos

Ass: A fada dos cabelos e o "sem cabelo" =-)

 
On 9 de maio de 2011 17:10 , Giuliana disse...

Olá Luh;
Fiquei feliz em ver um engenheira de alimentos entre as tantas pessoas que imigram! Ainda não decidimos se vamos dar entrada no processo agora ou esperar um pouco mais, mas uma das coisas que me preocupam é a equivalencia da profissão Engenharia de Alimentos...
Boa sorte,
Giuliana