Author: .
•10/22/2010

E ai galera! Agora estamos orientados aqui na terrinha (alias continuamos), compramos o nosso GPS (Tomtom Go 730), ate entao estavamos usando o dos meninos (Ale e Manu), merci mes amis! Compramos esse modelo no walmart, por CAD 118,00 (promo boa), lembrando que aqui, tudo é plus taxas (12,5%). Esse eh um modelo legal, tem umas funçoes arretadas, tipo vc pode colocar musica (alem de fotos) e configurar pra sair nas caixas de som do carro, tb pode configurar o bluetooth do cel para o audio das chamadas sairem tambem nos alto falantes. Esse jah veio com os mapas do Canada e EUA. Legal! Acho que esse eh um dos itens indipensaveis para auxiliar na adaptacao de como chegar aos lugares, e quando se pretende viajar entao, nem se fala, show de bola! Aprovado! 
Ate mais! Luh

This entry was posted on 10/22/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 23 de outubro de 2010 13:00 , Anônimo disse...

Esse brinquedinho faz tudo né?? Ele faz também:
-Bonjour Mme Labad! rsrsrsr

(brincadeirinha), mas ele é extremamente importante!!!