Author: .
•10/16/2010
E ae pessoas! Hoje vou iniciar uma sessão do blog destinada para as ladies, desculpa ae macharada, mas assim,  quando eu ainda tava no Brasil, ficava me perguntando porque ninguem falava das coisas legais de meninas que tem aqui no Canada, bom eu vou fazer o papel da imigrante sequelada soh por essa sessão do blog, aqui vale tudo, vou tentar responder as duvidas das garotas relacionadas a barba, cabelo e bigode, ops, cabelo, moda, beleza e acessorios rsrsrsrsrs. Ja combinei com Fred pra ele abrir uma sessao tambem para os cuecas, com assuntos legais de carro e cia ltda. Cobrem ele galera!
Voltando ao assunto, meninas, devo dizer que aqui em TR tem umas cositas divertidas pra vender, e não muito caras viu... olhe, coisas do tipo secador de cabelo, pranchinha e cia são muito baratas, portanto não se apeguem muito aos de voces caso não haja mais espaço na mala antes de viajar.

Com relação a coisas de manicure, eu achei caro os esmaltes por aqui (nisso fiquei aliviada de ter trazido alguns rsrsrs nao vou dizer nem quantos pra nao influenciar nem comprometer minha imagem). Fora isso tem uns apetrechos interessantes, no supermercado (ex.: walmart) ou farmacia (ex.: pharmaprix) tem uma canetinha show pra ajudar a fazer francesinha, parece aqueles corretivos que a gente compra em papelaria. O custo é algo em torno de CAD 6 - 7, fica a critério da necessidade de cada uma :)
À la prochaine filles!!! Bisous! Luh

This entry was posted on 10/16/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 16 de outubro de 2010 22:25 , Pernambuco Canadá disse...

Pôw, acho que a minha esposa vai gostar! HEHEHE

HUGS...

 
On 17 de outubro de 2010 09:01 , Dani e Rafa disse...

Luh
Se vc for na Sephora eles tem a mesma canetinha, mas esta é para limpar os cantinhos. Sem vc precisar usar acetona palito e algodão, é ótima, super prática, funciona bem e o preço super camarada. Beijos

 
On 17 de outubro de 2010 15:11 , . disse...

Ja gostei vou conferir! Bjs valeu

 
On 17 de outubro de 2010 20:24 , Luhana disse...

Dei uma olhada na loja da Sephora, show de bola, pena que nao tem aqui em TR, mas fica a dica para as ladies que vao para outras cidades... http://www.sephora.com bjs, Luh