Author: .
•10/09/2010
Oi pessoal, são 2h da madruga e ja que vim checar meu e-mail, resolvi registrar nossa programação para o feriado e um breve resumo do dia. Hoje visitamos um outro casal brasileiro muito do bem, Monica e Evando (e Artuzinho), adoramos a visita, conhecemos a irma de Monica e familia que moram em New York, aproveitamos para dar uma desenferrujada no ingles, que 'tiuti' na cabeca... Ate então aqui em Trois-Rivieres não tinhamos usado ingles, a não ser nas reunioes da Strategie Carriere que quando uma ou outra palavra sumia da cabeça, rolava um inglesinho... mas hoje quando fomos no posto de gasolina abastecer (aqui todos são self service), fui pedir uma informação para saber como utilizar o lave-auto em frances e a moça perguntou se eu falava ingles melhor que frances, respondi que sim mas meio a contragosto porque por bem ou por mal vou ter que me acostumar com o frances, e tenho mesmo me esforcado, achei ela meio sem paciencia pra se esforçar a entender então, foi em ingles mesmo, dessa vez passa...saco. Amanhã (alias hoje) iremos a Igreja pela manha e de la seguiremos para Montreal, vamos testar o possante na estrada, vamos com nossos amigos Manu e Ale, vai ter um campeonato de judo por la, voltamos na segunda, na volta postamos as fotos. 
Bjos, Luh
This entry was posted on 10/09/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 11 de outubro de 2010 10:17 , Diário Canada Brasil disse...

Q bacana o blog de vcs, não conhecíamos até então, portanto vamos seguí-los.
Sorte pra vcs!

 
On 13 de outubro de 2010 12:35 , Ester disse...

Luh e Fred, muito bom os posts, estou adorando as notícias! Parabéns pelas pequenas e grandes conquistas, que venham bastante.
Bjs