Author: .
•10/21/2010
Meninas do meu Brasil varonil, ops, ou de outros Brasis espalhados ai por este mundão de meu Deus (por falar nisso tem gente espalhada por aí que tem acessado o nosso blog, que legal viu, bgada pela "blogdiência"). Ladies o tema de hoje é sobre calças, em especial as jeans que eu adoro... cá entre nós quem não gosta neh? Pois é, ontem as escolhidas foram as do tipo skinny, justinha na perna de cima a baixo... essa loja esta com um preço bom (jeans Denin, 2 por CAD 30,00). Agora tem uma coisa que achei bem estranho... devo confessar que comprei umas pra mim, mas não ficaram assim supeeer no corpo... o corte tem um Q de diferente... não sei se o formato do corpo das canadenses é diferente do da brasileirada, mas o fato é que, se vc como eu, é baixinha, mas tem um quadril nao muito pequeno e muito menos perna fina... acho que terá alguns problemas de encontrar o formato legal de calça...mas se vc eh do tipo Ana Hickman, super em forma, linda, loira e alta,  tudo certo! Mesmo não estando nos padrões anahickmanianos estou feliz com a aquisição, ça marche! Outro ponto ainda sobre calças, so que as pequenas (rsrsrs), isso mesmo calcinhas, meninas, deem uma olhadela antes de vir para comparar o gosto com as opções daqui, essa é uma loja que aprendi a gostar ainda quando estava em Toronto, e fiquei feliz de saber que tem aqui em TR. Atenção, o corte também é diferente, na maioria das lojas a gente encontra as do tipo shortinho (cueca) ou fio dental o meio termo é mais difícil. Por hoje é isso, à la prochaine! Bjos, Luh.
This entry was posted on 10/21/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 23 de outubro de 2010 13:05 , Anônimo disse...

Luhhh não se preocupe que levaremos um estoque rsrsrsrrs...


Bjo grande e estou adorandoooooooooooooo as dicasss!!!

Bjos

MARI