Author: .
•8/09/2010
O post de hoje é para compartilhar mais uma etapa da preparação da viagem... fiz minha mudança de Campina Grande... morei quase 5 anos lá...devido ao trabalho, eu e Fred estivemos em cidades diferentes ao longo desses 5 anos, não foi fácil é verdade, talvez ainda mais por isso, estejamos tão ansiosos por nossa ida ao Canadá.
De Campina Grande, além de 4 caixas e 3 malas (vendi tudo o que tinha de móveis), trago boas recordações do clima, do mês de Junho no Parque no Povo, das aulas de inglês, francês, capoeira, natação, dança do ventre, e sobretudo de poucos mas bons amigos, muito stress no trabalho mas também muitos resultados alcançados.
Fecho a porta do apartamento vazio como quem encerra um ciclo de vida, com a sensação de dever cumprido e com a cabeça erguida grata a Deus por cada oportunidade que me foi dada desde então.

Bjos  no coração, com amor, Luh.


This entry was posted on 8/09/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 9 de agosto de 2010 às 10:27 , merciquebec disse...

luh e fred, vcs serão muito felizes lá na terra gelada com certeza. bjokas=0)

 
On 11 de agosto de 2010 às 16:02 , Beta Takaki disse...

Fred! Nem me fale... se o teu foi angustiante com 7 meses... imagina o nosso... é muito triste!
Quem dera estar organizando as coisas como tu! Boa sorte neste restinho de processo! Um beijo grande e obrigada pela torcida! Sabes que a gente esta precisando muito, ne?! =]