Author: .
•8/17/2010

Meus queridos amigos, é com muita alegria que venho comunicar que finalmente a espera acabou! Nossos vistos foram emitidos! Nem estamos acreditando!! É muita felicidade!

Na semana passada tínhamos conversado com a Maura sobre a chegada dos nossos passaportes lá no consulado. Ela nos informou que duraria cerca de 1 semana para emitir o visto e que ligássemos na segunda feira(ontem). Só que ontem o dia foi extremamente corrido e terminei não ligando.

Hoje logo cedo, uma das primeiras coisas que fiz foi pegar o telefone e ligar para ela. Nossa! Como foi bom falar com a Maura! Perguntei sobre a situação dos nossos passaportes e e ela pediu que eu aguardasse. Demorou uns 3 minutos ela retornou ao telefone dizendo que estava conferindo se todas as fotos estavam lá, e logo em seguida disse que estava tudo certo e nos perguntou se era para o consulado enviar ou se iríamos retirar pessoalmente. MINHA PERNA GELOU!! (DE ALEGRIA). Dai eu ainda sem saber o que dizer, falei que minha irmã que mora em São Paulo iria retirar pessoalmente. Ela anotou o nome dela e disse que o consulado iria entregar entre as 09:00 a 11:00 ou 15 as 16:00.

Assim que ela disse isso, eu tomei a palavra e agradeci de coração por todas as vezes que ela nos atendeu e nos ajudou de forma tão prestativa (mesmo que algumas vezes tenha sido extremamente fria e séria) mas agradeci mesmo! De coração!

Ela nos desejou muita sorte e sucesso na nova vida como cidadões Canadenses!!

Gente, é impossível tentar colocar aqui toda a nossa felicidade. Foram 1 ano e 3 meses de processo. Muitas coisas aconteceram, muitas provações, muitas lutas, principalmente muitas coisas que tivemos que abrir mão, mas VALEU! É muito bom olharmos para alguns anos atrás, vermos a decisão que tomamos, o sonho que estivemos construindo, e ver que agora ele se torna realidade! Isso é muito bom! É um processo muito difícil. Poucos agüentam a pressão. Noites acordados se preparando para a entrevista, desespero pela chegada de uma cartinha nos correios, exames, taxas e tantas outras coisas... mas ver que conseguimos depois de tantos obstáculos! É DIVINO!

Nosso agradecimento aqui é principalmente para Ele, nosso DEUS, aquele que esteve conosco desde o início desta decisão há 3 anos atrás e que nos confortou em cada momento que passamos, nos deu esperança, nos fortaleceu enfim, fez tudo. Em segundo a nossas famílias que acreditaram com a gente nesse sonho e estiveram conosco torcendo todo o tempo, e nossos amigos. Em especial aqueles mais próximos que estiveram praticamente conosco durante todo o processo. Manu e Alexandre! Nossos amigos de imigração, Tiago, Aninha, Mariano, Mari, Mauro, Fabiana, Leonel, Beta, André... nossos queridos amigos que já estão em Trois Rivières Leo e Lou, Guilherme e Vanessa, que sempre tentaram levantar nosso astral quando a gente estava tristinho, amigos de trabalhos, da igreja enfim.. nosso muito obrigado a todos vocês por participarem deste momento conosco!!

Enfim, agora é começar a planejar a nossa ida, que está prevista para acontecer na semana do dia 20 de setembro deste ano.

É isso ai gente! Valeu! Quando pegarmos os passaportes a gente coloca uma fotinha deles aqui!!!

Abraço p todo mundo!!
Fred e Luh
This entry was posted on 8/17/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 17 de agosto de 2010 às 10:39 , Alexandre Malta disse...

Aeeeeeeeee!

Nosso Deus é fiel e sabe todas as coisas! Tudo o que vocês passaram, e que estamos passando e passaremos é necessário para valorizarmos ainda mais as pequenas bênçãos de cada dia!

Parabéns e aproveitem esse momento!

Abração

Alexandre e Rafaella
www.carunada.com

 
On 17 de agosto de 2010 às 11:03 , Louise Galdino disse...

Obrigadooooo pelo pequeno grande espaço nos seus corações!!!!!!!!!!
Esta chegando o dia do nosso grande abraço!!!!!!!!
Que Deus continue abençoando vcs!
Lou e Leo

 
On 17 de agosto de 2010 às 16:52 , Anônimo disse...

Faaaaaaaaaala pooovo!!
Muito, muito, muuuuito bom meeesmo!
Ficamos extremamente contentes com a notícia... Bicho (Fred), quando falei contigo hoje pela manhã, eu estava no trabalho... Mesmo sem poder falar "direito", por dentro eu explodia!
Show de boooola!!!

E vamos que vamos!!!

1, 2 e ....

Três Rios!!!

Abraços!

Mariano & Mari

 
On 17 de agosto de 2010 às 19:04 , José Almeida e Lúcia disse...

É isso ai pessoal nós estamos muito felizes com essa conquista, afinal depois daquele encontro na jaqueira nossas vidas tomaram caminhos diferentes e sempre é bom conviver com voces, e temos a certeza que lá no Canadá as coisas serão ainda mais divertidas. Vamos comemorar muito no nosso proximo rendez-vous!!

 
On 22 de agosto de 2010 às 07:12 , Leonel Luiz disse...

Grandes amigos, lendo esse seu relato até paraçe que foi comigo, fiquei muito feliz com a notícia. Vitória de um, é vitória de todos até porque estamos no mesmo barco. Equipe unida, morre unida. De pouco em pouco essa grande equipe vai se reunindo nas terras geladas.

É isso aewww, o Canadá aguarda vocês de braços abertos, se Deus quiser.