Author: .
•4/15/2012
Oi gentee!!! Fazia um tempinho que eu nao postava na seção das ladies... enfim, hoje deu vontade de compartilhar uma paixão pessoal e pra eu ficar ainda mais feliz, aqui no Canadá dá pra  curtir muito isso (se bem que mesmo no calor do Brasil eu já usava e abusava só que na versão tropicana). Muito bem, estou falando do uso dos lindos e adoráveis lenços, pashiminas, cachecóis, etc como acessório. Quem me conhece sabe que sou fã assumida, tenho coleção desde o Brasil (inclusive presentes de amigas que viajaram pra outros países e me trouxeram) e assumo até um pouco do exagero, mas são tãooo lindinhos, e eu como boa pão duro que sou, vivo fuçando as versões bonitinhas e que cabem no bolso.
Eu separei aqui algumas fotos só pra compartilhar com vocês um pouco desse meu ponto fraco...




Essa é uma versão bem basiquinha (listras na vertical) fica um charme, com essa amarração tipo nó grandão de gravata, parecendo um colar (detalhe importante, guardar a beleza do visu pra o acessorio e escolher sempre uma blusa, camisa, camiseta, etc basica, mais discreta possível).








Essa é versão clássica da palestina que invadiu o mundo da moda (ixe me senti a própria Glorinha Kalil), hihihih apesar de já rolar faz tempo, ainda continua com seu lugar reservado no guarda-roupa (eu gosto dos modelos xadrez bem coloridos porque posso usar com T-shirts basiquinhas lisas de diversas cores)








A versão estampa de bichinhos continua com sua cadeira cativa (muita hora nessa calma quando usar algo assim, atenção pra não sair com o zoológico inteiro pendurado no corpo, a peça por si só é bem suficiente)







Um outro exemplo de estampa de animal... como assim eu não tava falando de lenços e cia? Aham pois é, esse é um lenço, acho um ouro essa amarração em forma de blusa.









Olha que charme esse amarrado em forma de colete! Adooorooo!!







E esse em forma de bolsa para as hippies-chiques de plantão!









Outra maneira de usar como blusa, mesmo aqui no frio glacial dá pra usar, é só apostar em um casaquinho (ou blazer justinho também fica legal) neutro por cima e se tiver muito friozao tome la um outro casaco de inverno por cima.








Ou como cinto (eu gosto mais com as pontas mais curtinhas, pois como sou baixinha se deixar as pontas muito longas ai que pareço minúscula!






Este é um cabide muito legal pra gardar esses acessórios tão graciosos, dá uma ótima impressão no guarda-roupa, e ainda fica tudo bem organizado (show de bola). Esse aí eu comprei no IKEA por $ 10, muito bom, recomendo.






Bom girls, espero que vocês (ao contrário do meu marido) entendam um pouco essa paixão hihihi...tenham todas e todos uma ótima semana!

Bjs, Luh
This entry was posted on 4/15/2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

On 16 de abril de 2012 às 03:36 , Tania Vianna disse...

Nossa eu adoro tb, tenho coleção. É uma peça que já te deixa arrumadinha, com uma blusa branca e jeans,pronto...
Valeu,
Não demore tanto a postar....
Abçss

 
On 16 de abril de 2012 às 05:33 , . disse...

Eh muito legal neh Tania! Um charme no look! Ate a proxima! Boa semana!

 
On 16 de abril de 2012 às 07:41 , Ester disse...

Muito legal Luhana as dicas! Bjs

 
On 17 de abril de 2012 às 12:45 , Antonio de Pádua disse...

Pensei que tu fosses engenheira.. e não colunista da Cosmopolitan... hehehehehehehehehe.. bjo

 
On 18 de abril de 2012 às 05:59 , Luh disse...

Ahahahah muito engraçadinho seu Padua! Vou pensar no proximo post... beeeem engenheira hahaha, vc tava sumido!!

 
On 21 de abril de 2012 às 15:55 , Antonio de Pádua disse...

eu não sumi... sempre vejo.. só q nem sempre comento.. não dava para deixar um comentário moleque sobre trabalho ou sobre a apendicite do Fred... beijo