Author: .
•4/28/2012
Aeeeeee, é isso mesmo minha gente!!! Vamos ter um bêbê!!! Nossa que felicidade!! Soubemos da noticia na segunda-feira e de la pra ca nossas vidas ja mudaram completamente... Nao estavamos desesperados pra ter filho agora mas ja namoravamos a ideia ha um tempinho...
Ai ai acho que daqui pra frente as postagens vao ter uma conotacao mais maternal rsrsrsrs.
Fui a minha primeira consulta ao medico mas essa nao foi oficial porque eu ja tinha um rendez-vous marcado no gineco ha alguns meses, antes mesmo de pensar na ideia, ai tudo mudou de rumo e o mesmo medico vai fazer meu acompanhamento da gravidez começando na segunda, ai sim...
Ainda ta bem no comecinho mas ja estamos muito felizes, ainda nao contei no trabalho (ninguem sabe la) até por conselho do medico, ainda nao sabemos direto o passo a passo, mas com certeza tudo vai acontecer na hora certa! Maes de plantao, H-E-L-P!!!!!!!
Um final de semana maravilhoso pra todos, porque o nosso ja ta garantido!!
bjos, Luh
This entry was posted on 4/28/2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 28 de abril de 2012 às 11:38 , Tania Vianna disse...

Puxa q felicidade... Acompanho o blog de vcs. desde que chegaram aí...
Super feliz, parabéns....

 
On 29 de abril de 2012 às 03:31 , Suzy Diniz disse...

Parabéns!!! Sei muito bem que alegria é essa que vcs estão sentindo! Aproveita cada momento, pq passa muito rápido. E como muda a vida da gente, mais p melhor!! A maternidade é, sem dúvida, uma dádiva divina!! Abçs

 
On 30 de abril de 2012 às 16:50 , Antonio de Pádua disse...

Ohhhhhhh... um baby canadense made by nordeste.. que fantástico.. parabéns Luh e Fred... fico muito feliz por vocês... que essa criança venha com muita saúde e seja muito abençoada... agora Luh, te informa e mata minha curiosidade jurídica: como funciona (s é que existe) a licença maternidade aí no Canadá?! beijo grande...

 
On 30 de abril de 2012 às 18:11 , Luhana disse...

Bgada pelo carinho gente!
Padua aqui tem sim e eh mais longa que ai no Brasil, pode chegar ate um ano de licença dependendo do caso, mas isso eu vou informando conforme as coisas forem desenrolando pq agora eh muuuita mudança!!! e muuita novidade hihihi! bjao

 
On 1 de maio de 2012 às 06:49 , Susana Ie disse...

Lu e Fred !
Estou muitíssimo feliz com a notícia,principalmente porque vcs são um casal que acho uma maravilha,o máximo,no mínimo!
Esta criança será muito sortuda,abençoada e feliz da vida...parabéns,parabéns!!!!!
Sou fã e eterna admiradora !!!!
beijoooooooo

 
On 2 de maio de 2012 às 13:05 , Unknown disse...

Parabéns!!!! Acompanho o blog de vcs um tempinho já. Sou amigo de Alexandre e Manoela. Já temos um filho e soubemos tb na segunda que teremos outro(a). Dois futuros quebequenses. Deus dê saúde a seu filho(a). Parabéns à vcs!! Fábio Pina

 
On 2 de maio de 2012 às 13:57 , . disse...

Opa Fabio!! Puxa cara, obrigado!! Que venha com muita saúde o meu e o seu!! Espero que tudo ocorra bem na mudança, e qualquer coisa estamos por aqui para ajudar no que for preciso!! Um abracao!

Fred

 
On 5 de junho de 2012 às 13:04 , CCB no Canada disse...

Parabéns gente