Author: .
•3/25/2012
Uhuuuu!!! É isso mesmo galera, depois de longos 1 ano, 1 mês e 14 dias, voilà! Terminei a auto-ecola, e passei nas provas (teorica e pratica) do SAAQ e finalmente estou com minha carteira de motorista!!! Que felicidade!!!
Dizer que passou rapido nao vou dizer (quem quiser reler a postagem do primeiro dia de aula na autoescola, clique aqui), mas aconteceu tanta coisa desde entao que me tiraram um pouco do foco disso.
O meu infinito obrigado a todos que um dia de alguma forma ja foram meus 'motoristas', em especial meu maridinho lindo que me aturou varias madrugadas pra me levar pro trabalho e me ajudou tanto a ficar craque nas manobras, agora é muito cuidado e atençao pra nao sair por ai fazendo barbeiragem hehehe.
Estou adorando essa nova liberdade, ainda mais agora que o inverno oficialmente acabou (embora esteja um pouquinho frio) e eu vou poder curtir bastante!
Um otima semana pra todos! Luh
This entry was posted on 3/25/2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 25 de março de 2012 às 15:27 , Ester disse...

Luh! Que legal! Que maravilha, fiquei feliz porque senti quando Lis tirou a carteira dela tb. Agora fiquei mais tranquila, deixei de ser motorista dela rsrs Ah, ela tirou desde junho passado, já tem namorado tb, é só felicidade. Bjs