Author: .
•11/12/2011
Extra extra!!! Ultimas noticias do casal que saiu do Brasil ha um ano, um mes e 15 dias pra vir morar em Trois-Rivières!! (Ahaaaa mente suja! Pensou que o post de hj era sobre outro assunto nera? huuuunf, eu quis dizer dando uma notica rapidinha!)

Mae tô na globo! 
Hehehe eh galera, saimos numa matéria do jornal local (RDI) sobre imigracao, nao sei por quanto tempo o link vai ficar disponivel, mas voilà.

Visita do Brasil em casa!
Ebaaaa tem cheiro de mar, calor e alegria em casa!! Bem-vindos nossos amigos Tiago e Ana e todo sucesso do mundo na nova etapa de vida!

Ainda to na auto-escola 
:( fazer o que neh? Nem se empolguem que até março do ano que vem nao tem noticias da minha carteira, fato!

Joe ta famoso!
Menino eh uma casa de artistas! Nosso depoimento no site do SPA sobre a adocao de Joe foi publicada, confiram!

Capacitacao profissional
Essa semana passei dois dias em Boucherville fazendo um curso super importante pra minha area (certificacao de sistemas de qualidade na area de alimentos). O melhor tudo pago pela empresa, uiii, delicia!

Fui, eu disse que era rapidinha! 
Bjos, Luh
This entry was posted on 11/12/2011 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 12 de novembro de 2011 às 14:54 , Tania Vianna disse...

Olá casal, adoro ler os posts de vcs.
Vcs conseguem renovar nossa vontade de seguir nesta caminhada, que é o processo deimigração.
Abç,
sagacanadense@blogger.com

 
On 12 de novembro de 2011 às 22:15 , Luhana disse...

Bgda Tania!!!! Ficamos felizes de despertar esse sentimento!!

 
On 24 de novembro de 2011 às 06:42 , William John Adam Trindade disse...

Parabéns pela apariçao na RDI, mas fiquei curioso do porque vocês nao foram entrevistados!!!

Abraços

 
On 26 de novembro de 2011 às 16:57 , Luhana disse...

Oi William!! Fred foi mas na edicao nao colocaram ele hihii e eu mooorrooo de vergonha dessas coisas! ahahah abs!