Author: .
•9/26/2011
Ola ola! Nao ainda nao virei cantora, infelizmente, hehehe
Passada rapida (nao sei se vcs notaram mas minhas ultimas passadas por aqui têm sido todas rapidas, o que sera que isso quer dizer...???) soh pra divulgar alguns nomes de cantores que tenho aprendido a gostar por aqui...
Amusez-vous! Bjos, Luh

Marie-Mai com sua classica 'Comme Avant'


O lindinho Étienne Drapeau com sua declaracao de amor em 'T'es ma femme, t'es la plus belle'


O pirralho mas talentoso William Deslauriers com 'Recommencer tout à zéro'



A voz angelical de Annie Villeneuve em 'Quand je ferme les yeux' (se nao bastasse ser bonita uma vez, ela eh gemea! E a irma tb eh cantora... Suzie Villeneuve)

Author: .
•9/23/2011
Oi gente, o post de hoje esta cheio de amor pra dar! Agora temos um cachorro!
Bom tudo começou com a vontade declarada de minha parte e de Fred de ter um bichinho em casa, no Brasil cada um de nos tinha quando moravamos com nossas familias, entao sentiamos falta de ter uma coisa peluda feliz e saltitante conosco, mas como antes moravamos em apartamento ai ficava complicado... entao agora com a casa pensamos por que nao? E voilà! Ja tinhamos ouvido muito bem falar do SPA Mauricie (sociedade protetora dos animais da Mauricie), inclusive nos tornamos voluntarios e um dos meus oscars vai pra la! De visita, num belo sabado de sol, caimos de amores pelo Joe, um shih tzu lindo, gostosao! Ai nao resistimos... foi amor à primeira lambida! 
Estamos muito felizes com a decisao, ele ja eh adulto e muito simpatico, quase nao late e nao da trabalho, perfeito! (Confira outra experiencia de adocao aqui, nao os conhecemos pessoalmente mas sempre acompanhamos o blog).
Vou deixar umas fotinhas do garotao pra vcs tb se apaixonarem! Bom final de semana!
Luh







Author: .
•9/11/2011
Eh minha gente... calorao, dias de sol com temperaturas na casa dos 30 graus, passeios de kayak, shortinho e regata, pedaladas de bike... e outras coisas tipicas do verao, agora soh no ano que vem, pelo menos oficialmente.
O outono começou dia 3 de setembro (ops, my bad! ainda vai começar minha gente, minha cabeça ta tao doida que eu achei que 10 graus pra verao era exagero demais hehehe e o festival de Trois Rivieres 'Délices d'automne' que teve ajudou a me confudir, pronto correçao feita, sorry e txs) e ja começamos a sentir a mudança da natureza nos pequenos detalhes... bandos de passaros retornando pra um lugar mais quentinho, as folhas das arvores começando a mudar de cor, dias de sol mas bem friozinhos... No começo confesso que fiquei meio tristonha de pensar em encarar aquele mundo branco de novo, mas ai pensei que é o ciclo da vida, afinal ta incluso no pacote de morar em um pais onde as 4 estacoes do ano sao tao bem definidas.
Entao a ordem do momento é apreciar o que o outono tem de mais legal... as beleza das cores, o tapete de folhas pelo chao... o climinha de vento frio mas sem necessariamente congelante... e bola pra frente... ja ja completamos um ano de imigracao, mas deixo o papo para um post oficial de aniversario pra nao sair da linha dos outros blogs.
Boa semana pra todos, Luh
Author: .
•9/03/2011
Oi galera, passada rapida soh pra compartilhar um video da apresentacao que o Cirque du Soleil fez gratuitamente durante todo o verao na cidade de Québec... e nos fomos dar uma conferida logico! Valeu muito a pena ter ido! 





Author: .
•9/03/2011
Qual a capital do Canadá? Toronto ou Montreal???

Oi gente, resolvi começar o post de hoje com uma pergunta que parece meio ridicula mas dando uma olhada por ai no que rola na net, vi que muita gente (do mesmo time que tem certeza que os brasileiros falam espanhol como lingua materna, af que raiva) ainda acha que a capital do pais do sirop d'Érable é uma das duas badaladas cidades que eu citei acima. Pois muito bem, hoje vou falar de Ottawa, uma das capitais mais charmosas que nós já tivemos a chance de conhecer.
Aproveitamos os últimos dias de férias do meu maridao e fomos visitar uma familia de amigos muito queridos pras bandas de lá, adoramos! E ainda de quebra assistimos um show fantastico gratuito em frente ao prédio do parlamento (show das luzes). Coloquei um video abaixo do site oficial do evento pra voces terem uma ideia da beleza do espetaculo!


bjos e ate a proxima!