Author: .
•9/11/2011
Eh minha gente... calorao, dias de sol com temperaturas na casa dos 30 graus, passeios de kayak, shortinho e regata, pedaladas de bike... e outras coisas tipicas do verao, agora soh no ano que vem, pelo menos oficialmente.
O outono começou dia 3 de setembro (ops, my bad! ainda vai começar minha gente, minha cabeça ta tao doida que eu achei que 10 graus pra verao era exagero demais hehehe e o festival de Trois Rivieres 'Délices d'automne' que teve ajudou a me confudir, pronto correçao feita, sorry e txs) e ja começamos a sentir a mudança da natureza nos pequenos detalhes... bandos de passaros retornando pra um lugar mais quentinho, as folhas das arvores começando a mudar de cor, dias de sol mas bem friozinhos... No começo confesso que fiquei meio tristonha de pensar em encarar aquele mundo branco de novo, mas ai pensei que é o ciclo da vida, afinal ta incluso no pacote de morar em um pais onde as 4 estacoes do ano sao tao bem definidas.
Entao a ordem do momento é apreciar o que o outono tem de mais legal... as beleza das cores, o tapete de folhas pelo chao... o climinha de vento frio mas sem necessariamente congelante... e bola pra frente... ja ja completamos um ano de imigracao, mas deixo o papo para um post oficial de aniversario pra nao sair da linha dos outros blogs.
Boa semana pra todos, Luh
This entry was posted on 9/11/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 15 de setembro de 2011 06:23 , Anônimo disse...

Olá, eu sempre pensei que o outono começasse por volta do dia 20 de setembro, inclusive a wikipédia me confirmou isso (ok, não é grande fonte de consulta). http://pt.wikipedia.org/wiki/Outono

Abraços

 
On 16 de setembro de 2011 05:26 , Luhana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
On 16 de setembro de 2011 05:27 , Luhana disse...

Opa, prontinho correçao feita! valeu!! bgda por visitar o blog :)