Author: .
•6/20/2011
Allo les filles!!! Quanto tempo né... dei uma descansada nos posts de coisas de meninas, mas ai com a mudança de estaçao e tals, senti vontade de tricotar com vocês. Bom, primeiro que até entao eu so ouvia falar nesse negocio de mudança de estaçao dos desfiles de moda que passavam na TV... aqui a gente sente na pele e é bem lindo de ver a tendencia das roupas de acordo com o clima... estamos na fase da primavera-verao, e eu tenho serissimas recomendaçoes pra você menina do meu Brasil que, como eu fiz, vai trocar os shortinhos pelos casacos de frio ATENÇAO! Nao troque!!! Faça de tudo mas nao deixe de trazer alguns itens de sobrevivencia para esta epoca tao linda do ano, voilà:
- shortinhos e sainhas
- vestidos de todos os formatos, cores e tamanhos rssrrs
- sandalia rasteira
- chapeuzinho estiloso
- Bijoux coloridas
- B I K I N I
Bom, vocês devem estar se perguntando, como assim, isso nao vende ai nao, claro que sim e de muitas marcas que ai sao mais caras, aqui encontramos bem mais em conta, mas o negocio é o seguinte... se vc tiver um espacinho na mala, traga, porque eu me arrependo muito de nao ter trazido meus vestidos e sandalias, achando que ia me mudar pro polo norte rsrsrs, e terminei que aqui tenho encontrado dificuldade de encontrar peças que tenham um bom caimento no meu corpo de modelo de 1,57 cm :D, bikini entao nem se fala... pelo menos aqui em TR nao gostei muito das opçoes.
Entao, fica a dica... mulher brasileira é considerada uma das mais vaidosas do mundo, e para aquelas que o sao e querem continuar sendo (eu infelizmente dei uma caida consideravel no visu) nao custa nada trazer umas peças coringas do seu guarda roupa tropical. É isso... ah esqueci de dizer, a foto da postagem foi retirada do catalogo da Elle - Québec (Guide des tendances mode printemps-été 2011).
Bjos, Luh
This entry was posted on 6/20/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 21 de junho de 2011 às 16:17 , Louise Galdino disse...

Amiga girassol!!! Continua postando toda a sua feminilidade para mulheres Fionas como eu!!! Hihihi! Bjooooo

 
On 19 de julho de 2011 às 12:00 , JoRen... disse...

Lu realmente eu estava dando uma olhada pelos sites e não gostei de algumas roupas como calças jeans, blusas, biquinis então nem se fala, estarei chegando ao Canadá dia 14 de agosto e vou aproveitar estas suas dicas de levar as coringas.
Por ai vc viu as blusas de estilo "tribos" aquelas com lycras tem tb?
Para homem é tudo igual né? digo assim sem tantas dificuldades.
Bjuuuss e sucesso!