Author: .
•3/05/2011
Yayyyy!!!!! Sabadaaaaooo, dia de salaaaao, e a faxina quem fez foi o maridaoo ao ao aoo!!! Rsrsrsrs 
Ola garotas, o versinho acima foi pra dar uma aliviada e compartilhar minha satisfacao de finalmente de renovado minhas mechas loiras rsrsrsrs, pois bem... antes de vir pra ca, essa era uma grande preocupacao, afinal, como manter o visual em terras estranhas e ainda por cima sem saber como explicar em frances como eu queria deixar meu cabelo? Futilidade à parte, acho que eu mereço me dar esse presente de cuidar um pouquinho de mim e nao deixar que o lado 'Fiona de ser' me domine aqui no Canada. 
Eu sempre tinha ouvido dizer que os serviços de beleza/estetica aqui eram o olho da cara, mas ate que pra renovar as mechas nao foi tao exorbitante assim, paguei  $55,00 e $16,50 pelo corte (que boooom que degradê eh dégradé em francês rsrsrs). Entao, a cada 4 meses ter esse custo assim pra manter o look pra mim e pro maridao, vale a pena!
Aqui eles usam a mesma tecnica (no papel aluminio) que eu usava no Brasil, a diferença foi soh que as mechas ficaram mais largas, na proxima vez vou pedir pra fazer mais fininha...
Eh isso...pra quem ficou curiosa pra ver como minhas unhas ficaram com as postiças por cima... voilà! Bjos


This entry was posted on 3/05/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 5 de março de 2011 às 18:30 , Tania Vianna disse...

Amiga.... legal. Hj fui no salão, aqui no RJ.Fiz retoque de raiz, balayage ou luzes californianas, mão, hidratação e escova, gastei 550 reais..... É sério.
Aqui tb está muito caro se manter em dia com as madeichas como gostamos.

 
On 6 de março de 2011 às 16:52 , Carla S. disse...

Ficou ótimo o visual novo do blog, com as fotos e a paisagem. Adorei!!!! Seu cabelo tb ficou lindo!!!

 
On 16 de março de 2011 às 09:54 , Ester disse...

Oi Luh, nunca mais tinha passado por aqui, por isso que não estava sabendo das novidades dos seus cabelos, unhas casa nova hehehe. É bom saber que esses serviços não são tão caros como pensamos por aqui, fico feliz por vc poder ter todos os seus desejos alcançados. bjs.