Author: .
•9/02/2010
Olá olá! Passadinha rápida só pra atualizar a quantas anda a preparação da nossa viagem... hoje fizemos nosso check-up odontológico, afinal a gente não sabe o que iremos encontrar pela frente em terras geladas (que de gelada ultimamente não tem nada) e prevenir sempre é bom né? Então tudo certinho, semana que vem temos uma última consulta no clínico geral e exames de sangue de rotina só pra viajar tranquilo...
A ansiedade continua a mil, mas estamos cada dia mais felizes e contando os dias para a partida! Esse final de semana temos um rendez vous com uma galera massa regado a muito bate papo sobre o Canadá e alegria!
Beijo grande!
Luh
This entry was posted on 9/02/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 2 de setembro de 2010 12:57 , Anônimo disse...

Je suis d'accord mon ami.

À Demain!!

Besous

Mari e cia