Author: .
•6/29/2010
Bem pessoal,

Parece que este dia não chegava nunca! Mas finalmente hoje depois de tantas adversidades que apareceu durante o processo, nós finalmente conseguimos cumprir, a principio a ultima fase deste processo que é fazer a consulta médica e o envio dos exames por parte do médico.

Até o dia de hoje, depois que a carta de solicitação dos exames chegou, foram tantos aperreios. Primeiro foi a disponibilidade de tempo e data para fazermos os exames eu, luhana e giully (a minha filha que vai ficar aqui no Brasil com a mãe). Dessa forma, a Luhana teve que vir para Recife e sozinha ela foi fazer a consulta médica, enquanto eu tive que esperar mais uma semana a disponibilidade da minha filha e da mãe dela para podermos juntos ir fazer essa consulta. Tinhamos acertado tudo para ontem, mas terminou não dando certo. Dai liguei e marquei hoje ( terça feira 29/06/10) a bendita consulta e conseguimos então ser atendidos pelo médico.

Chegamos lá as 16:30 em ponto. Só que ao chegar lá, a mãe da minha filha me disse que tinha se confundido e que ao invés de levar o exame de urina da minha filha, ela levou a urina dela. Dai eu conversei com a secretária do médico e ela mesmo me disse que tinha uma clinica logo no andar de cima. Dai não perdi tempo, corri, entreguei a urina, paguei o exame e ainda consegui que ela me entregasse no mesmo dia, no final da tarde.
Dai voltei mais aliviado, entrei na sala, o médico estava vendo o jogo de Portugal e Espanha, mas foi bem tranquilo. Checou meus exames, me pediu as fotos, pediu que eu assinasse as vias e da mesma forma ele fez com os documentos da minha filha.
Logo em seguida me examinou, tirou pressão, escutou o coração, e conversamos bastante. Depois fez a mesma coisa com a minha filha e pronto. Combinou comigo que a secretária dele iria pegar o exame de urina assim que estivesse pronto e que amanhã (30/06/2010), enviaria essa documentação. E pronto!

Sai do consultório bem feliz, com mais uma fase completada e agradecido demais ao meu Deus, ao meu senhor Jesus Cristo por me ajudar tanto e fazer com que tudo acontecesse no momento certo.

Agora é cruzar os dedos e aguardar a carta com o pedido dos passaportes! Em nome de Jesus ela chegará em breve!!

É isso ai gente! Obrigado a todos que estão na torcida!!!

Abraços

Fred
This entry was posted on 6/29/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: