Author: .
•6/21/2010
Pessoal,

Depois de 7 meses de uma longa espera, finalmente chegou o dia de recebermos nossa solicitação de exames médicos. Que alegria! Essa fase foi bem complicada porque ao longo desse período 2 vezes nos enviaram correspondências solicitando documentos adicionais. E em dois momentos diferentes! Isso estava nos matando! Eu estava praticamente doido, todos os dias entrava em comunidades, acompanhando processos de outras pessoas, mas cada vez que eu fazia isso, mais angustiado eu ficava devido a demora.
Dai, eu pensei, quer saber? Vou parar com isso.
Pedi a Deus muita paciência e resolvi esperar Nele.
Até que sábado quando eu chego em casa, lá está o envelope bonitinho esperando ser aberto! Eita que alegria danada! Cada passo vencido é uma alegria!!

Como os exames já estão feitos, agora é só ir fazer a consulta com o médico!

Continuem na torcida!!

Abraços a todos!

Fred
This entry was posted on 6/21/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 21 de junho de 2010 às 17:53 , José Almeida e Lúcia disse...

Parabéns galerinha, estamos muito felizes por vocês e sabiamos que voces iriam ir na data que planejavam. Abraços e vamos comemorar.