Author: .
•10/30/2011
Bonsoir tout le monde!
Sexta passada fomos fazer exame de sangue, ja que o médico prescreveu umas analises de rotina quando fomos na primeira consulta (veja a publicacao aqui). 
Confesso que chegamos ao hospital com os dois pés atras e super desconfiados da demora no atendimento. Mas como fomos pra fazer analise clinica e nao pra ser atendido por médico, terminamos sendo surpreendidos.
Chegamos la bem cedo (umas 6h30) e ja tinha 50 pessoas na nossa frente, puts, pensei que ia levar o moh tempao, mas em 50 minutos fomos atendidos.
Fizemos nossa carteirinha do hospital e o endereco do nosso medico de familia em Montreal ja foi cadastrado, porque aqui nos nao recebemos o resultado dos exames, eles sao encaminhados diretamente ao médico (estranho mas fazer o que). Depois passamos para a sala de coleta de sangue (atendimento super hiper mega rapido, nada de blablabla) e em seguida recebemos um recipiente pra o exame de urina (nao levamos pra casa). Tudo vapt vupt...mas deu tudo certo. Agora é soh aguardar o dia do retorno no médico.
No mais estamos na expectativa da chegada de um casal de amigos que vai vir morar aqui em TR. uhuu mais dois pro time dos tri-fluvienses! Venham com Deus, queridos!
E nao eh mais novidade, mas o frio ja bateu na porta (na janela e em todo canto) de novo... ai ai vamo que vamo! Amanha é Halloween (nosso segundo) e jaja eh mais um inverno (snif snif).
Boa semana pra todos! Luh
This entry was posted on 10/30/2011 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 30 de outubro de 2011 às 21:25 , Diego Trindade disse...

Olá, Fred e Luh, meu nome é Diego e eu encontrei o blog de vocÊs por acaso...
Eu tenho interesse de imigrar para o Canadá, estou esperando minha mulher que é Jornalista se formar para começarmos o processo...
Eu tenho um curiosidade, eu já pesquisei no blog de vocês sobre emprego...ví que os dois trabalham, mas a maior curiosidade é sobre o trabalho do Fred que é Publicitário e Jornalista, como foi se inserir no mercado de trabalho, você tem diploma reconhecido aí, sabem como está o mercado para a área de Comunicação Social aí?
Abraço!

 
On 6 de novembro de 2011 às 13:49 , Luhana disse...

Ola Diego! Primeiro brigada por acompanhar nosso blog e todo sucesso pra vcs no processo que apesar de logo pra nos foi muito valido... Segundo desculpa a demora em responder, o corre corre da vida termina deixando o blog em segundo plano... Bom terceiro vamos as suas duvidas, acho que nao vamos ajusar muito porque no caso de Fred ele nao trabalha aqui na area de jornalismo e apesar de nao ter ordem (ou tem amor?) eh uma area que exige um frances excepcional em todas as habilidades, o que infelizmente nao eh o nosso caso com um ano de imigracao...com relacao ao mercado de publicidade pra ele foi mais facil, tem agencias aqui e ele produz mais material grafico. Eh isso. Grande abraco! Luhana

 
On 10 de novembro de 2011 às 04:38 , Antonio de Pádua disse...

Ei Luh.... como c tá?! só uma consideração, com relação a entrega dos exames... é estranho ir direto para o médico mas é o correto.... aqui no brasil que o sistema é errado.. já estive com vários médicos que criticam o sistema... com a internet todo mundo hoje acredita que pode se consultar com o google, e as informações obtidas podem apavorar qualquer um dependendo do resultado do exame.... principalmente porque analisamos separadamente os itens do exame, enquanto o médico faz uma leitura global..... te garanto que o método aí é melhor... beijinhos... P.S.: tem gente que vai ficar mais velhinha esse mês... hehehehehehehe.. beijos..