Author: .
•6/05/2011
Ola pessoal! Este final de semana tivemos uma programação super legal... no sábado foi o aniversario do meu maridão e fomos andar de kayak nas águas do rio Saint Mauricie.
O dia tava lindo, céu azul quase sem nuvens, sol radiante e água bem gelada (13 graus)! Pegamos nossas bikes e decidimos dar uma parada no ponto de partida dos kayaks so pra conhecer e saber como funcionava, mas a tentaçao foi grande e terminamos não resistindo, alugamos um duplo e passamos a tarde inteira remando, estamos de braço malhado e de bronze garantido, foi super divertido, provavelmente repetiremos essa atividade ainda neste verão. Pra nos dois foi uma super lavada na alma, como nascemos em cidades ribeirinhas e sabemos bem o que é curtir as águas de um rio, nos sentimos como se tivéssemos revivendo um pouco a infância, da próxima vez iremos levar nossas varas de pesca J
Para quem tiver interesse em conhecer um pouco mais do clube de locação dos kayaks, segue aqui o link, eles têm varias outras atividades, inclusive de inverno... mas não vamos falar de inverno agora né, ta tão maravilhoso assim, estamos adorando!
Pra encerrar o post gostaria de deixar registrado minha alegria em poder estar ao lado do meu anjo durante mais um de seus aniversários, que Deus continue te conservando com esse coração lindo que você tem meu amor, meu amigo, meu companheiro de aventuras... te amo!
Uma semana tranquila para todos e até a próxima!
Luh









This entry was posted on 6/05/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 5 de junho de 2011 às 09:43 , Anônimo disse...

Essa casal é muito divertido! rs E esse bolo, heim cunhada? Hummmm... chega deu água na boca!
Parabéns pro Fred! Saudades! Chris

 
On 5 de junho de 2011 às 16:48 , Leonel Luiz disse...

Parabéns Freddddd. Muita saúde, paz e sucesso na sua vida pessoal e profissional. Estarei ai no próximo ano comemorando as conquistas.

Um abraço forte. Dia 23/07 estou chegando e vou visitar vocês.

 
On 7 de junho de 2011 às 14:25 , Antonio de Pádua disse...

Como diria meu pai: Igualzinho o Rio Tocantins... hehehehehe.. beijo grande amiga....