Author: .
•4/11/2011

Oi minha gente!!!! Hoje estou muuuuito feliz e resolvi pintar o blog com a minha cor predileta e enfeitar com a flor que eu mais me identifico! Tudo isso para saudar oficialmente a chegada da minha linda primavera! Estou apaixonada! Ja sinto que pertenço a esta estaçao do ano, definitivamente! Bom, é certo que hoje o dia foi moh feioso, chuvoso, mas eu nunca fiquei tao feliz de ver que essa chuvinha veio pra derreter de vez a neve que ainda resta e pra regar nossos coraçoes de felicidade :D
Esse final de semana, aproveitamos bastante, curtimos a presença de um casal muito querido (Raelen e Kleber) que encheu a nossa casa de alegria... mostramos um pouco de TR pra eles e pra nossa surpresa, conhecemos um lado da cidade que até entao nao tinhamos visto! O centre ville tava uma delicia! Cheio de gente na rua, gente feliz, sorridente, um sol maravilhoso, tudo de bom!
Vejam umas fotinhas pra vcs ficarem com agua na boca :D 
Bjos, Luh






This entry was posted on 4/11/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 11 de abril de 2011 às 17:46 , Ester disse...

Ai que delícia Luhana. Aproveite, bjs!

 
On 13 de abril de 2011 às 19:47 , merciquebec disse...

olha eu atrasada como sempre=0) gente, eu não tenho nem como agradecer vcs pelo carinho!!! vcs são demais! que Deus continue derramando muitas bençãos sobre vcs, vcs merece tudo de bom. Nunca me diverti tanto =D Contem conosco pro q der e vier! Qdo vierem para Montréal já sabem: mi casa, su casa! bjos queridos e uma linda semana!

 
On 15 de abril de 2011 às 14:07 , Baratinha disse...

No verao, brota quebecois do bueiro. Espera dar mais um pouco pra chegar o verao, ai aparece o Cawboy na frente do cafe Morgane, a maior onda .. hehehehehe

 
On 16 de abril de 2011 às 13:49 , Antonio de Pádua disse...

ahhhhhhhhhh.. tava gostando da tua "emocionante" narrativa de como enfrentar um inverninho de nada no Quebec... hehehehehehehehe... beijos...

 
On 23 de abril de 2011 às 03:41 , Anônimo disse...

Oi Luh, estou devorando seu blog. Vamos morar em Sudbury, que esta a mesma altura de Trois Rivieres... mas ainda esta lotado de neve por la. Me add no facebook que a gente conversa mais. Beijocas e saudades das nossas conversas no LES da UFPB.

 
On 9 de maio de 2011 às 06:05 , Antonio de Pádua disse...

Tá faltando tempo ou assunto?! beijos...

 
On 11 de maio de 2011 às 14:24 , dk rava disse...

Nao vejo a hora de chegar aí.. mas ainda estou nos primeiros passos.. e j;a estou com frio na barriga...

 
On 12 de maio de 2011 às 07:24 , . disse...

ahahaha ta faltando vergonha na cara! vou postar prometo... meus sogros, minha cunhada e uma amiga estao aqui em casa, a farra ta grande!