Author: .
•1/12/2011
Ola pessoal! O post de hoje é pra dar uma relatada basica da prestaçao de serviço do seguro saude que contratamos para nossa viagem quando ainda estavamos no Brasil (mais detalhes aqui). 
No começo dessa semana, Fred teve um pequeno incidente (nada grave mas incomodo), e precisou usar os serviços odontologicos do seguro, o fato é que como ele estava sem a apolice, eu que estava em casa liguei para um telefone (de Sao Paulo) pra saber como deveriamos resolver. Uma atendente muito simpatica me pediu os dados dele e em seguida me pediu pra  aguardar que dentro de 20 minutos uma pessoa responsavel por cobrir a regiao do Québec entraria em contato comigo. Nossa quanta rapidez, pensei...
Logo em seguida o telefone tocou e um outro atendente, dessa vez em ingles com um sotaque cavernoso, me pediu pra explicar a situacao e me alertou sobre a franquia que o plano cobriria para servicos odontologicos, me pediu nosso endereco e disse que iria tentar agendar uma consulta para o mais rapido possivel e em seguida me ligaria de volta. Poxa que presteza! 
Passadas algumas horas, o boy ligou de volta...parecia exausto... me falou que conseguiu uma consulta! (meninooo que o negocio funciona mesmo!), entao pedi os dados da consulta pra avisar pra Fred...detalhe foi marcada para a proxima segunda-feira (considerando que eh um servico de urgencia) na cidade de QUEBEC...wooow...pera la...a gente nao mora em Quebec meu querido...Como assim senhora? Pois é, moramos em Trois-Rivières...Ahhh queira me desculpar senhora eu entendi errado...vou continuar tentando e lhe dou um retorno.
No oooutro dia, liga uma girl agora, me perguntando se eu falava espanhol, FALO NAO MINHA QUERIDA, entao em ingles me disse que estava ainda na busca de uma vaga nos consultorios de TR, eu ja com a paciencia mais pra la do que pra ca disse...ok I'll be waiting :(
Mais algumas horas depois...liga a moça dizendo que marcou a consulta para o mesmo dia às 11h30 (detalhe era 10h45 e Fred estava no trabalho ha quase 50km de distancia). Ok vou passar os dados pra ele. Para encerrar a conversa a moça disse que a consulta deveria ser paga por nos e que guardassemos o recibo para posterior ressarcimento (xiii la vem o golpe).
Liguei pra Fred e passei os dados da clinica pra ele e mesmo sabendo que nao daria tempo dele chegar la na hora, pedi pra ligar e avisar que chegaria atrasado...Fred ligou e pra nosso espanto nao tinha nenhum Fredericky agendado pras 11h30...COMO ASSIM??? *&#@!°_+)
Final da historia, passados 3 dias da URGENCIA nao conseguimos ser atendidos, imagina se fosse algo de vida ou morte? (Deus me livre)...por isso galera muita hora nessa calma! Quando forem escolher o seguro de vocês tirem toooodas as duvidas antes e nao caiam na conversa mole de vendedor! Pronto falei!
Bjos, Luh
This entry was posted on 1/12/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 16 de janeiro de 2011 às 16:17 , Pádua disse...

Pow Luh, que roubada.... mas já tinham me queixado do serviço prestado pela GTA, principalmente porque ela só funciona como uma corretora, realizando a venda de praticamente uma apólice de seguro em grupo, o que no geral é uma roubada (que meus clientes não tenham acesso ao teu blog.. hehehehe) melhor sorte da próxima vez.. beijos... Pádua

 
On 22 de janeiro de 2011 às 14:54 , Luiza Alexandre. disse...

Oii Luh e Fred melhorou???
espero que sim, beijinhos e um ótimo final de semana!!!

 
On 18 de novembro de 2011 às 06:12 , Luiz Ricardo disse...

Bom dia! Li a postagem sobre o seguro e me abriu os olhos. VOu para Toronto em fevereiro e gostaria de saber se vcs indicariam um bom seguro para mim =D
Agradeço desde já.

Luizric.silva@gmail.com

 
On 22 de novembro de 2011 às 19:47 , Luhana disse...

Ola Luiz! Poxa eu queria muito poder te ajudar mas como ja faz um bom tempo que viemos pra ca, estou desatualizada sobre os seguros mas da uma olhada por exemplo em agencias de intercambio (nao sei se eh seu caso) mas eles tem sempre alguns nomes.
Bgda por visitar o blog! Boa viagem vc vai amar Toronto!