Author: .
•1/09/2011
Minha genteeee... quanto tempo hein?? Ja tava sem cara de vir aqui no blog encarar vocês... 'o tempo passa, o tempo voa, mas a vida no Québec continua numa boa'. Vou dar uma resumida nos fatos pra nao alongar demais o post ok?

Festas de fim de ano

Devo confessar que eu achava que sentiria menos o fato de estar longe da familia nessa epoca do ano... ver todos se aglomerando em bando, deu uma mexida na gente... mas foi muito bom perceber tambem que temos pouco mas bons amigos no Canada, e que Deus foi muito generoso em nos permitir escolhê-los como nossa familia aqui.
Bom, passamos o natal em 2 casas, uma tipica quebequense e outra tipica brasileira, e em comum tivemos muita comida, clima agradavel, musica, presentes, sininhos virtuais badalando no ar...etc.
No ano novo, fizemos uma viagem linda... pegamos o nosso galeguinho (nosso carrinho) e encaramos 8h de viagem rumo às bandas inglesas para retribuir a visita que recebemos de André, Paulinha e Jéssica. Fred e eu conseguimos uma boa folga no trabalho e passamos 4 dias no Canada... como assim no Canada??? eu explico... essa é a sensaçao que tenho quando estou na parte inglesa, que estamos meeeesmo no Canada entendem? Estar no Québec é uma mistura de sensaçoes, é como estar num pedacinho da Europa sabe ... Realmente sao dois mundos diferentes, dois paises dentro de um so... e eu gosto muito das duas partes :)
Visitamos Kitchener, Waterloo, Toronto e Niagara. Vejam algumas fotinhas...

Natal quebeca

Natal brazuca com Fred de papai Noel

Em Kitchener...indo pra Waterloo

Em Toronto (CN Tower)

Niagara falls

No emprego

Estamos mais adaptados, os desafios claro que continuam, mas nos sentimos mais inseridos, acho que é normal, aos poucos a gente vai percebendo as nuances do mercado de trabalho daqui, de como as pessoas se comportam, as ironias, as brincadeiras... enfim... e a galera quebeca por aqui nao alisa muito nao... quando é pra dar fora é com eles mesmos rsrsrs (isso acontece mais comigo, Fred ta com uma turma boa, ja teve ate festinha la em casa pra recebê-los, fico muito feliz por isso). Mais fotinhas...

 
Minha sala no trabalho


Galera do trabalho de Fred (com direito à coxinha,
pudim e escondidinho de carne de sol feito pelo maridao)

Planos para 2011

Como de praxe, um planejamentozinho para o ano que se inicia é sempre bem vindo... mas planos sao planos, e sao pessoais entao vamos compartilhar apenas o fato de que em 2011 tentaremos ir mais vezes pra academia (nos matriculamos nessa daqui do Cap, muito legal! CAD 32,00 por mês) e que vou começar a auto-escola.

Desejo a todos vocês um 2011 recheado de sucesso e com Deus no coraçao! Super beijo!
Luh



This entry was posted on 1/09/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 9 de janeiro de 2011 às 10:58 , José Almeida e Lúcia disse...

Quem bom que as coisas tão caminhando bem. Feliz 2011 para voces!!

 
On 10 de janeiro de 2011 às 06:56 , Antonio de Pádua disse...

Eita Luh, até que enfim notícias.... viciei no teu blog, acompanho mais que o do PVC no site da ESPN... hehehehe ... é, natal longe da família não é fácil... mas que bom que vocês estão superando... beijos

 
On 10 de janeiro de 2011 às 17:59 , Unknown disse...

Oi Luh, tenho acompanhado seu blog e estou adorando, esses posts para mulheres são muito bons...rs...e esse com o valor e site da academia então...eu sou professora de Educação Física e sempre estou procurando alguma informação.
Feliz 2011!!!! Tudo de bom para vcs.
Um abraço, Bárbara e Renan.