Author: .
•1/30/2011

Oie!!! vocês devem estar pensando que eu dei uma endoidadinha (como diz nosso querido M de M&M's hehehe)... mas é isso mesmo minha gente, chegou o carnaval aqui no Québec. Devo dizer que eu nao gosto dessa historia de ficar comparando um pais com o outro, enchendo o saco dizendo ah mas no Brasil era assim ou assado, mas é inevitavel comparar minha gente, o Brasil é meu t zero (da fisica, meu tempo inicial, lembra quando a gente calculava a velocidade media? rsrsrs foi mal), pois bem, é minha referencia e vou sempre tender a comparar e espero nao fazer disso uma chateacao para os que estiverem à minha volta seja aqui ou la...
Mais voltando ao assunto carnaval e comparacao... o fato é que o carnaval do Brasil e do Québec nao tem comparacao, nadaaaa em comum meeeeesmo (minto, tem a empolgacao da galera que pela foto ai em cima, mesmo com frio pareeeece ser a mesma), e devo dizer que estou tendenciosa a gostar mais do carnaval invernal do que do infernal (rsrsrs eita que eu to descontrolada com os trocadilhos), enfim, para os que se interessarem, deem uma olhadinha na programacao do carnaval quebeca aqui neste site. Tentei postar o video oficial mas nao consegui :(  Achei!
Pra descontrair, indico o video que Lou&Leo postaram em seu blog Quebecoeur, do futuro carnaval em Salvador se a coisa continuar do jeito que esta, sob os efeitos do aquecimento global rsrsrs muito engraçado.
Bjos a todos, Luh



This entry was posted on 1/30/2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 31 de janeiro de 2011 às 10:25 , Louise Galdino disse...

Lua esta foto eh daqui mesmo kkkkk