Author: .
•11/22/2010
Geeeente, no comments para o meu dia 20 de novembro! Foi simplesmente L I N D O!!! Ao acordar, fui surpreendida pela paisagem do lado de fora do apt, nevou!!! Especialmente no dia do meu aniversario, que legal! A gente ja esperava que o dia seria mais frio em TR, mas devo dizer que em Québec ville é beeem mais frio. Mesmo com neve, pegamos a estrada rumo ao nosso destino, fomos direto para o Aquarium, eu estava até achando que nao veriamos muitos animais do lado de fora por causa do clima, mas ganhei meu dia! Adooorei, com direito a ver o urso polar e um show de focas lindo! (tava muuuito frrrmio rsrsrs). Ainda deu tempo de dar umas voltas pela cidade, conhecer alguns pontos turisticos e voltamos pra casa depois das 17h. Quando chegamos em casa, nao acreditei... uma linda festa surpresa que Fred e alguns amigos queridos organizaram pra mim, obrigada meu amor, eu amei! Que felicidade! Com direito a faixa de miss, bolo de chocolate, coxinha, cachorro-quente, brigadeiro, beijinho, muita alegria, amigos brasileiros e quebequenses! wow! Ainda de tabela ganhei uma lua cheia (que sou apaixonada) estampada no céu, detalhe quando chegamos de volta em TR a neve ja tinha derretido toda, alguma duvida que era soh pra mim? rsrsrs eu nao! Muito obrigada por todas as palavras doces, demonstracoes de carinho e cuidado, aos meus amigos, meu marido charmoso e a Deus pela graca de ter vivido mais um ano em sua presenca!
Hoje foi o primeiro dia de trabalho de Fred e nevou de novo! Acho que daqui pra frente é so o comeco, brrr... ok faz parte, il faut s'adapter!
Vou deixar algumas fotos do meu dia de miss :).
Bjos, Luh

Vista da nossa varanda

Senhoras e senhores, ele, o Leoncio!

Olha eleee, polar bear!

Show das focas

frrrrrio

Surpresa!!!

 

This entry was posted on 11/22/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 22 de novembro de 2010 às 08:40 , Baratinha disse...

Parabéns pelo seu aniversario , muitas felicidades!

Bianca e William

 
On 22 de novembro de 2010 às 14:21 , Dani e Rafa disse...

Luh!!! Parabéns pelo niver, que seja o primeiro dos muitos comemorados em terras canadenses... Mto sucesso e saúde
Beijo grande, Dani

 
On 22 de novembro de 2010 às 17:10 , Louise Galdino disse...

VC MERECE PRINCESA LUAAAAAAAAAAAAAAA

 
On 22 de novembro de 2010 às 17:56 , Leonel Luiz disse...

Parabéns Luh, muitas felicidade e esse é só o primeiro de muitos que irão aconteçer. Ano que vem estaremos ai.

PS: Adorei as fotos, principalmente a neve :D :D

 
On 23 de novembro de 2010 às 11:02 , merciquebec disse...

oi flor, parabéns atrasado!! que Deus te abençoe muuuito e te dê muitos anos de vida, felicidades e saúde=D
bjokas.