Author: .
•9/15/2010
Oi gente!

Passadinha rápida para dar uma dica sobre o uso do Stratégie Carrière, acho que até já falei em outros posts, mas vale a deixa.
Entramos em contato com eles e uma secretária-recepcionista, muito atenciosa, nos respondeu oferecendo todo o suporte para nossa chegada (esse é o contato dela, Mme Fortier ifortier@strategiecarriere.com). Para os que irão chegar em TR e não possuem conhecidos ou amigos essa é uma boa maneira de não chegar tão perdido, eles dão dicas até, por exemplo, de que ônibus pegar do aeroporto de Montreal à Trois Rivières, ajuda gratuita, vale salientar. Aproveitamos a oportunidade e já deixamos agendado nosso primeiro rendez vous (30 de setembro) para assuntos relacionados à nossa Demande d'emploi, legal né? Estamos bastante ansiosos!
Bjs, Luh.
This entry was posted on 9/15/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 15 de setembro de 2010 às 15:32 , Anônimo disse...

Fred Luh parabéns pelo processo finalizado! Gostaria de saber, se possível pq escolheram Trois Rivières para morarem. Tenho uma esposa e um filho de 3 anos e cidades um pouco menores me interessa bastante. Podem me dar algum dica de como esta a empregabilidade de lá? Muito obrigado e que Deus abencoe a viagem de vc's! Francisco
francisco.musica@gmail.com

 
On 16 de setembro de 2010 às 03:56 , Anônimo disse...

E isso ai! E assim mesmo.

Pergunta, que dia vcs chegam aqui em TR?

Abraço

Bianca e William

 
On 16 de setembro de 2010 às 10:03 , Beta Takaki disse...

isso eh q eh um povo organizadoo!!
arrasaramm!!!

ah! Ja to bem melhor! =D