Author: .
•8/03/2010

Ontem assim que a Maura falou com Luh pelo telefeone solicitando os passaportes fui na agência do HSBC fazer o depósito da última taxa do processo para poder enviar os passaportes. A taxa é de R$ 825 por pessoa, para o aplicante principal e cônjuge. Filhos não pagam. O total deu R$ 1650 e fiz um depósito identificado na boca do caixa. Também aproveitei e pedi o comprovante com o nome do requerente principal, caso seja preciso no futuro por alguma razão.

Hoje as 8 da matina estava eu na porta dos correios, mas tinha esquecido que eles só abrem a partir das 9. Ai agora de meio dia fui lá no aeroporto de Recife na agência dos correios e postei nossos passaportes via SEDEX 10 com aviso de recebimento, então eles devem chegar no Consulado amanhã até as 10:00.

A sensação de final de processo é muito estranha e as vezes me dá medo. Mas o medo é pelo desconhecido e não pela mudança em si. Eu e Luh estamos numa felicidade só, mas também não posso dizer que estamos num misto de confusas sensações, mas quando fecho meus olhos consigo enxergar tanta coisa boa que Deus tem feito ao longo de todo esse tempo conosco. Principalmente  por cada prova que Ele nos colocou, cada dificuldade que tivemos, e os resultados sempre tem acontecido de forma positiva. Confesso que ao longo de todo esse processo pude enxergar mais Sua mão direcionando nossos passos nossa caminhada. Como é bom fechar os olhos e crêr que Ele é o Senhor e Ele tem preparado maravilhas para aqueles que estão dispostos a Ama-Lo e servi-Lo. Por isso que vivo dizendo que Deus é lindo.

Eu e Luhana estamos juntos há quase 10 anos,  (1 ano de casados) e há 5  anos estivemos em lugares diferentes, morando em cidades diferentes por causa do trabalho. E durante todo este tempo nunca deixamos de crêr que um dia o nosso Deus iria nos unir em uma cidade/lugar que pudessemos trabalhar pertinho um do outro e principalmente viver em paz. para começar de fato nossa tão esperada família. Agora com tudo isso já concretizado não posso deixar de dizer como é gratificante e maravilhoso entregar cada parte de nossas vidas em Suas mãos. Dia 25 de setembro graças a Ele, começaremos a nossa nova vida que há muito tempo temos sonhado e esperado!!

Agora é ficar na torcida para o retorno dos nossos passaportes carimbadinhos!!!

Essa semana acho que conseguiremos emitir as passagens!!!

Abraço a todos!

Fred
This entry was posted on 8/03/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 3 de agosto de 2010 às 19:50 , merciquebec disse...

luh e fred, parabéns pela vitória..que Deus abençoe muito vcs nessa jornada. Também somos cristãos e estamos torcendo por vcs. abs carinhosos. elen e cleber=0)

 
On 5 de agosto de 2010 às 13:00 , Carlos, Fernanda e Anna Luiza disse...

Ola Fred !!
Vai na fé irmão. Malas prontas, estudo e trabalho e os restante Deus olhará !
Chegou ao final de uma etapa para o início de outra. Desejo saúde, paz e felicidades nesta nova casa o Canadá.
Abraços
Carlos, Fernanda e Anna Luiza