Author: .
•7/24/2010

Este post é pra relatar uma agradável surpresa que recebi nos últimos dias no meu trabalho... tivemos duas últimas semanas muito difíceis, de trabalho intenso e de muito stress... como alguns sabem, eu trabalho em um projeto ambiental com sede em Campina Grande que tem como um dos financiadores o governo da Suíça, e durante essas duas semanas tivemos a presença de alguns dos nossos "chefinhos" checando nossos últimos resultados... 
No último dia da missão internacional de um deles recebi um lindo buquet de rosas e lindas declarações de carinho da minha equipe de trabalho.
Aqui segue meu agradecimento público a este time tão guerreiro que me orgulho tanto de ter feito parte ao longo dos últimos 5 anos, um beijo especial para: Aluzilda, Christian Buser, Alessandra, Thalita, Ester e Magno. (o beijo se estende a Tiaguito tb!). Bjos, Luh.


  
This entry was posted on 7/24/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 25 de julho de 2010 às 18:48 , Louise Galdino disse...

Amigos!
Hoje tivemos o prazer de ver a foto de vcs na nossa Igreja!
Foi colocada antes da pregação no altar no data show para que os nossos irmãos daqui pudessem conhecer vcs!
Sejam bem vindos!
Estaremos esperando de braços abertos!
Lou e Leo

 
On 26 de julho de 2010 às 08:10 , . disse...

Carambas!!! JURA?????
QUERO IR LOOOOOGO!!! SRSRSRSR