Author: .
•4/26/2010
Bem Pessoal,

Hoje cumprimos mais uma etapa do nosso processo. Fizemos os exames médicos. Pois é! A solicitação ainda não chegou, mas ligamos lá para o escritório do médico cadastrado no consulado aqui em Recife, e eles informaram que não teria problemas em fazer os exames antes, que isso serviria de um certo modo para avançar mais no processo depois que as solicitações chegassem. Decidimos então tirar esta segunda feira (26/04/2010) para fazer tudo.

No domingo fomos ao Hospital Alpha aqui em Boa Viagem - Recife, falar com um médico conveniado ao nosso plano de saúde para ele solicitar as requisições. Uma vez solicitadas, hoje pela manhã fizemos sem problemas os exames de Urina, VDRL, Anti-HIV e Raio X do Tórax P.A com laudo. Todos os exames estarão prontos no dia 29 de abril. Nossa consulta com o médico está marcada para o dia 7. Esperamos em Deus que até lá as solicitações de exames tenham chegado! Vamos torcer para isso! Enfim gente, é isso!

Abraços a todos! Continuem na torcida!

Fred
This entry was posted on 4/26/2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 29 de abril de 2010 às 17:46 , Louise Galdino disse...

Olá Casal!!
Boa Sorte para vcs!!
Hoje é um dia muito especial para nós! Nosso processo acabou e já compramos as passagens para 27/05!!
Que bom que vcs vão a Trois Rivieres tb! Nos veremos lá então!
Se precisarem de alguma coisa podem manter contato.
Meu e-mail é louise.galdino@hotmail.com
Abraços a vcs!
Lou, leo e pimpolhos.

 
On 6 de junho de 2010 às 12:29 , Unknown disse...

Caros,
Eu também estou indo para Trois-Rivieres...chegarei em julho.
Gostaria de manter contato com voces, pois acredito que poderá faciliar a adaptação.
Meu e-mail é milan.rogerio@gmail.com