Author: .
•11/23/2009
Bem pessoal, depois de 14 dias após o envio do nosso dossie, finalmente hoje dia 23 de novembro, recebemos nossa carta com a confirmação de recebimento dos documentos e o numero do nosso processo. Ufa que alívio. Eu pensei que não chegaria mais!

É complicado demais quando se espera, principalmente quando se está num processo desses que irá mudar nossas vidas. A espera é agonizante. Mas é tão bom quando o porteiro avisa que tem correspondência e nos deparamos com notícias do Canadá. Que venham mais!!!

Abraço a todos

Fred e Luh
This entry was posted on 11/23/2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 24 de novembro de 2009 às 03:56 , Rafael disse...

Parabéns!!

Mais um casal agora aguardando o pedido de exames médicos.. estamos nessa etapa também e mal podemos esperar!!

Boa sorte, e nos veremos por terras geladas!!

Abraços

 
On 8 de dezembro de 2009 às 15:14 , Rafael disse...

Está devidamente adicionado no nosso blog!
Att,

 
On 27 de dezembro de 2009 às 16:49 , Unknown disse...

Oi gente! Parabéns por mais esse degrau e devagarinho chegaremos todos na Belle Province... Acho que nunca comentei aqui no blog de vocês. Mas sempre leio e as dicas que estão disponíveis no blog nos ajudam muito. Bom, estamos começando agora nossa caminhada, enviamos o dossiê no dia 14/12. Estamos levantando informações sobre nossa áreade atuação e da vida em Montreal. Mas estamos com imensa dificuldade (sério mesmo, podem rir =D) em montar e organizar nosso dossiê. Daí criei coragem e vim aqui, será que vcs tem o de vcs digitalizado, sei lá, alguma coisa em arquivo no PC de vcs que poderia ser compartilhado com a gente????????????????????? Esse aqui é o meu email sfjana@yahoo.com.br não entro no gmail.
Agradecemos muito desde já viu...
Abs.
Jana e Weslley