Author: .
•6/02/2009
Gente,

Hoje foi um dia (2/6/9) super normal, fora o fato de que estou me organizando para ir passar parte das férias do trabalho visitando meus pais em Petrolina. Então com o corre corre, as tarefas no escritório apareceram em demandas hoje, e o dia foi super cansativo. Mas o toda a canseira do dia simplesmente desapareceu assim que cheguei em casa e vi embaixo da porta um envelope do governo do québec do escritório de imigração em São Paulo.

Este foi o momento mais esperado desde que enviamos o nosso processo para São Paulo. A carta bem redigida em francês, diz que eles receberam o processo e que irão analisar a documentação e debitar o valor em nosso cartão de crédito. Enfim, nós já esperavamos por esta carta, mas a alegria foi grande, pois foi o primeiro contato positivo que tivemos com o escritório de imigração. Na carta eles avisam que no máximo em três meses nos avisarão sobre a análise da documentação.

Bem, agora outra fase estar por vir, a fase da espera...rsrsrsrs...
Assim que tivermos mais news, aqui colocaremos.

Valeu...

Fred

Recife 2 de Junho e 2009
This entry was posted on 6/02/2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: